Subway Tiles ou Azulejo de Metrô

Subway Tiles ou Azulejo de Metrô


O queridinho Subway Tiles, vulgo azulejo de metrô, saiu direto do subsolo do metrô de Nova York, Paris e Londres no século XX, para as nossas residências. Se tornando o elemento chave para a decoração, deixando-a mais charmosa, retrô, com uma pegada urbana.

Imagem AQUI

© 2016 Ana Mello

Os subway tiles vieram para substituir as pastilhas, os azulejos comuns e até mesmo os ladrilhos, por serem funcionais, higiênicos, que por ter menos rejunte, não acumula muita sujeira e ainda com a possibilidade de usar rejunte preto, branco ou cinza, criando a personalidade do seu espaço.

Imagem AQUI

Se não bastasse eles branquinhos, agora eles já tem em versão colorida.

Imagem AQUI

Imagem AQUI

Imagem AQUI

E não para por ai, se engana quem acha que ele só pode ser usado na paginação de tijolinho. Se liga só nessas ideias!

Imagem AQUI

Imagem AQUI

Quem ai também é apaixonado por esse revestimento levanta a mão? Comenta aqui, me diz qual é sua paginação preferida e se já tem em casa, nos conte sua experiência com eles.

Carioca, 26 anos, casada, Lívia Marinho. Apaixonada por tudo que é de madeira, é Design de Interiores e estudante de arquitetura. Nunca se achou muito criativa, até ter que decorar a própria casa. Vive constantemente em busca de inspirações e adora compartilhar boas ideias. Criou o blog Ideias em Casa com o incentivo do marido e hoje posta tudo que te inspira. Muito prazer, a casa é sua!