Por onde andamos? O blog vai acabar?

Por onde andamos? O blog vai acabar?


Olá, quanto tempo.. Como esta todo mundo? Que saudades que estava de vir aqui!
Hoje eu quero explicar um pouquinho porque nós sumimos e como vai ficar o blog e canal daqui pra frente. Óh, está tudo bem resumido, porque se não vocês iam passar a noite aqui lendo. rs

Pra quem não sabe, eu e o Cleber estamos trabalhando com Construções e Reformas aqui no Rio e em SP. E nós desde junho temos ficado nessa ponte, Rio/São Paulo, eu não posso ficar com ele lá, porque estudo aqui, então aproveito férias ou feriados para ir e ele vem também.
Mas em Julho, quando fui passar as férias com ele ajudando, a saúde do Cleber não estava uma das melhores, muita falta de ar, sem dormir e ele tentando esconder isso, até que não aguentei mais e um dia fomos ao pronto socorro, ao qual diagnosticou pneumonia. Tomou medicação na veia, compramos o remédio receitado, ele começou a tomar, mas os dias foram passando e nada melhorou. Voltamos ao pronto socorro e depois de 12h de espera, o deixaram internado, pois estava com muita falta de ar, muitas dores no peito. Eu sabia que era o melhor a ser feito, mas meu coração naquele momento ficou partido, porque ele estava na área de risco usando um respirador e não podia ter acompanhante. No dia seguinte ele foi transferido para outro hospital, o qual melhorou o horário de visitas e pude passar mais tempo com ele. Foram uma semana de correria, indo e voltando ao hospital, cuidando das obras, conversando com médicos e enfermeiros e ele foi diagnosticado com Insuficiência Cardíaca Congestiva e coração grande, como se o coração dele fosse de uma pessoa idosa de 65 anos (ainda não se tem explicação), ele virou caso de estudo no hospital. Depois de uma semana ele teve alta, agora faz tratamentos com remédios e acompanhamento regular com cardiologista e ainda investigam o que pode ter causado tudo isso. Hoje em dia ele está bem, continua fazendo obras, mas não pode ultrapassar os limites dele.


E desde então a minha vida está assim, indo e voltando de SP, indo a consultas, ajudando com as obras, estudando, cuidando da minha sobrinha que mora comigo e ainda no mês passado descobri que estou grávida. Sim, 9 meses depois da perda, eu achando que meu organismo estava respondendo a minha rotina louca. Não, é um bebê e estou de 3 meses, ainda não sei o sexo, mas dessa vez descobri cedo e vai dar para fazer pré natal..uhuuul Mantenho vocês informados!

Mas a pergunta que não quer calar, o blog vai acabar?
Não minha gente, estou tentando me organizar ao máximo e vou estar aqui sempre que puder, só peço um pouco de paciência, porque a rotina tá meio louca ainda.. rs O canal que não garanto atualizar sempre, pois gravar e editar demanda mais tempo, mas farei o possível!

É isso, espero que não me abandonem, porque eu adoro isso aqui, os e-mails que recebo, o carinho nas redes sociais, vocês são demais! Agradeço a compreensão de todos!
Beijo Grande

Carioca, 26 anos, casada, Lívia Marinho. Apaixonada por tudo que é de madeira, é Design de Interiores e estudante de arquitetura. Nunca se achou muito criativa, até ter que decorar a própria casa. Vive constantemente em busca de inspirações e adora compartilhar boas ideias. Criou o blog Ideias em Casa com o incentivo do marido e hoje posta tudo que te inspira. Muito prazer, a casa é sua!