Onde utilizar plantas artificiais na decoração de sua casa

Onde utilizar plantas artificiais na decoração de sua casa

Poucas coisas na decoração de uma casa podem agregar em naturalidade e modernidade como as plantas. Sobretudo quando se fala em Plantas Artificiais, que podem compor um ambiente sem a mesma necessidade de cuidados como as plantas naturais, o espaço adquire um estilo próprio e podem ser personalizadas de acordo com as preferências do decorador.

Muito mais que um simples componente para decoração de uma sala, os vasos com flores e plantas podem ser boas alternativas também para banheiros, corredores, halls, entre outros cômodos. Para fazer as melhores escolhas para o seu lar, confira abaixo algumas dicas de como aproveitar arranjos artificiais na sua decoração:

Plantas artificias para sala

Para começar, importante destacar a grande variedade de opções que os modelos artificiais podem ser usados na sala. Tanto para salas de jantar ou estar, as plantas, acompanhadas de um vaso simples ou ornamentado, adquirem a importante função de tornar o clima mais harmonioso. A ideia é aproveitar mesas de centro para pequenos arranjos e os cantos do cômodo para plantas maiores.

Plantas artificiais para banheiro

Um espaço muitas vezes esquecido na hora de mudar o visual de toda a casa, é o banheiro. Geralmente, um dos cômodos em que as pessoas “acreditam” ficar períodos menores, o banheiro, na verdade, é muito mais importante do que o lugar para suprir a higiene pessoal. Para ele, o indicado é aproveitar pequenos modelos de plantas em vasos compridos, com o intuito de promover o bem-estar no ambiente com um toque de natureza.

Plantas artificiais em luminárias

A última dica é uma das mais interessantes para quem procura por novas ideias para personalizar novos espaços dentro do lar. A combinação entre plantas artificiais e luminárias pode ser opção perfeita para renovar o estilo da decoração e adaptar tendências mais modernas ao ambiente. A ideia é montar arranjos, combinando cores e flores de acordo com o seu estilo.

Fonte: Encante Mais

*** Este post é um publieditorial ***

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *