Festa Infantil: George O Curioso

Festa Infantil: George O Curioso

Como não gostar de festa ne? E o tema de hoje, foi sugerido lá na nossa fanpage do facebook e como já vi muito esse desenho com a minha sobrinha fui pesquisar decoração nesse tema. Gente, fiquei encantada com as opções de decoração que vi. Achei cada uma mais interessante que a outra e da para reproduzir facilmente em casa.

Simpático, alegre, solitário e – claro – muito curioso, George é um divertido macaquinho que mora na África. Tudo para ele é uma eterna descoberta. Sua curiosidade fica ainda mais aguçada quando ele avista uma figura estranha, totalmente vestida de amarelo, em plena selva africana. Trata-se do atrapalhado Ted, um guia que se meteu sem querer no coração do continente em busca de um ídolo raro que poderia salvar da falência o museu onde trabalha. Ted não encontra a tal relíquia, mas encontra George, que acaba embarcando – também por acaso – no navio que levará os dois até a civilização. Fonte: Cine Click

Ideias de Decoração

Sabendo que George é um macaco e vive na África, já temos a ideia que podemos abusar das plantas e banana na decoração. Pode-se pegar as paletas de cores do desenho, que tem bastante amarelo, vermelho e azul..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *