Chevron na decoração

Chevron na decoração


Você conhece a estampa Chevron? Mais conhecida por aqui como zigue-zague, essa padronagem geométrica surgiu em 1950 com a italiana Missoni, e é a nova tendência que vem com força na moda e na decoração.

Esse estilo consiste basicamente em ‘V’ invertidos, dispostos em sequencia, que formam um zigue-zague que podem ser mais ousados, usando e misturando cores ou no clássico preto e branco.

As maneiras de como usar a Chevron são as mais diversas, como papel de parede, no tecido das almofadas, no tapetes, nas roupas de cama, no DIY com fita crepe e tinta. Há muitas possibilidades!

 

Deixa cada ambiente estiloso, criativo e descontraído!


E você pode abusar das cores!

Eu sou apaixonada por essa padronagem e sabendo combinar ela fica ótima na decoração!

Carioca, 26 anos, casada, Lívia Marinho. Apaixonada por tudo que é de madeira, é Design de Interiores e estudante de arquitetura. Nunca se achou muito criativa, até ter que decorar a própria casa. Vive constantemente em busca de inspirações e adora compartilhar boas ideias. Criou o blog Ideias em Casa com o incentivo do marido e hoje posta tudo que te inspira. Muito prazer, a casa é sua!

  • Adorei o post, tá cheio de inspirações!!
    Amo Chevron!!! Adoraria ter uma parede com essa estampa, mas confesso que ainda não tive coragem de tentar… rsrs Por isso, vou espalhando um pouco de chevron em objetos que encontro por aí: almofadas, mantas, quadrinhos… <3
    Um beijo!!

  • Maria Jóia

    As decorações ficaram fantásticas, adorei o detalhe das Almofadas sobre o Sofá!
    https://www.kitalmofadasdecorativasofa.com.br/