5 Produtos que não podem faltar aqui em casa

5 Produtos que não podem faltar aqui em casa


Não sou a melhor referência como dona de casa, mas como ainda não fiquei ryca  e não tenho uma pessoa para fazer pra mim, vou me virando,  fazendo tudo do meu jeito e até que fica bom.. haha. Então separei alguns produtos, não necessariamente de limpeza, que não podem faltar aqui em casa.

5. Amaciante Downy
Antes de casar eu só conhecia o amaciante ypê, da embalagem azul claro, que é o que minha mãe usa até hoje. Mas depois que casei, participando de grupo de recém casadas, nessa troca de experiências, conheci o downy, fui comprar para testar e viciei. O meu preferido é o do pote azul, além das roupas ficarem macias o cheirinho é incrível!

ideias-em-casa-produtos-limpeza-não-pode-faltar

4. Veja X-14
Acostumada a usar cloro desde nova, eis que recebo da assessoria da Veja esse X-14. Gente isso é vida!!! Que isso. O único porém, é que ele é muito forte e acabou dando irritação na minha vista, ai o Cleber que tem usado (ele não teve nenhuma reação) e tem adorado.

3. Veja Perfumes de Lavanda
Já tem 3 anos que uso ele, porém agora estou apaixonada por essa fragrância de lavanda. Deixa a casa tão perfumada. Costumo passar depois que lavo todo o chão.

2. Sabão em pó OMO
Como na minha mãe éramos muitos e as condições financeiras eram razoáveis, usávamos muito o surf, que não é ruim e é mais barato que o OMO. Porém depois que casei minha mãe falou que era pra eu usar o OMO por ser pouca roupa e tenho gostado muito.

1. Inseticida SBP
Esse aqui, foi o Cleber que disse que não podia faltar. Nós detestamos bicho cantando nos nossos ouvidos e a maldita barata voadora.

**Esse post  não é um publieditorial!

E vocês me indicam algum produto para testar? O que vocês usam na casa de vocês?

Carioca, 26 anos, casada, Lívia Marinho. Apaixonada por tudo que é de madeira, é Design de Interiores e estudante de arquitetura. Nunca se achou muito criativa, até ter que decorar a própria casa. Vive constantemente em busca de inspirações e adora compartilhar boas ideias. Criou o blog Ideias em Casa com o incentivo do marido e hoje posta tudo que te inspira. Muito prazer, a casa é sua!

  • Mag M

    kkkk, quase travei no “ainda não fiquei ryca” kkk
    Produtos ótimos amiga, e nem me fale em baratas voadoras, elas são um terror! Veneno nelas kkkk Mas sabe o que faço pra elas nem entrarem, passo veneno, mas aquele pra dedetizar, nas portas e janelas pelo lado de fora e em tudo o que é cantinho da casa, pra que se alguma furar o bloqueio e conseguir entrar, morre no primeiro cantinho kkkk, mas a maioria morre antes de passar pela porta, ufa!!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    • Oii amigaa, realidade essa de dona de casa.. hahaha
      Que dica boa viu? Qual o veneno você usa?
      Beijos