5 motivos para comprar um frigobar

5 motivos para comprar um frigobar

Compacto e prático, o frigobar é o tipo de eletrodoméstico que durante anos foi considerado um verdadeiro item de luxo, um sonho de consumo de milhões de pessoas. De forma geral, a maioria das pessoas considera o produto desnecessário e totalmente dispensável no dia a dia. Apenas uma geladeira por domicílio seria necessário, porém, isso mudou: os hábitos e as diferentes necessidades do consumidor acabaram mudando a concepção que se tinha do frigobar.

O aparelho é uma espécie de mini geladeira e é bastante comum em quartos de hotéis e pousadas, onde ficam bebidas, petiscos e outro produtos para consumo, oferecendo conforto e praticidade. Diversos compartimentos e prateleiras proporcionam organização e facilidade na hora de pegar aquela bebida bem geladinha e no ponto, além de conservar alimentos adequadamente.

5 motivos para investir em um frigobar

  • Para quem tem piscina em casa

Casas de praia ou residências com quintal, churrasqueira e piscina geralmente são os lugares escolhidos para festas e reuniões com amigos e família. Para aposentar de vez o velho e ineficiente isopor, nada mais recomendado do que  um frigobar. O equipamento evita o vaivém de pessoas da área externa até a cozinha, além de impedir desperdício de alimentos.

  • Praticidade e multi funcionalidade para imóveis pequenos

Quem mora em apartamentos tipo estúdio e passa o dia todo fora de casa pode investir em um frigobar, o qual pode servir de criado-mudo improvisado: basta forrar com uma toalha ou jogo americano para seu mini refrigerador servir de apoio para copos, relógios e objetos decorativos.

  • Idosos em repouso ou recuperação

Idosos em repouso precisam de atenção redobrada: por isso, um frigobar no cômodo facilita o transporte de líquidos e é muito útil para armazenar certos tipos de medicamentos.  Contar com o aparelho no quarto evita que o idoso tenha que se locomover por distâncias maiores, diminuindo o risco de quedas e promovendo uma maior comodidade.

  • Perfeito para quem mora sozinho

Poucas compras, maioria das refeições feitas fora de casa e necessidade de economizar energia? Nesse caso, o frigobar é uma ótima solução: evita que você desperdice alimentos e acomoda exatamente tudo o que você consome no dia a dia.

  • Escritório

Imagine ter que sair do escritório toda vez que você quisesse tomar uma água bem gelada? Nem todos os espaços comerciais têm copa ou espaço para uma geladeira, portanto, o frigobar é uma boa pedida para o ambiente de trabalho.

Modelos para todos os ambientes e necessidades

Atualmente é possível encontrar modelos de frigobar vão de 47 a 120 litros, para todos os tipos de ambientes e necessidades. Para saber qual o tamanho ideal a ser escolhido, é preciso considerar as dimensões do espaço em questão.  O frigobar é um item extremamente prático e de alta utilidade, capaz de turbinar ocasiões e facilitar seu dia a dia!

***Este post é um publieditorial***

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *